segunda-feira, 6 de junho de 2011
Loucos
Os loucos não pensam
Apenas fazem
Os loucos não sofrem
Apenas vivem
Os loucos são os lúcidos
Os lúcidos mais puros
Pois não se apegam aos valores
E muito menos a moral
Os locos são livres
Pois não estão presos a razão
Eles vivem em um mundo
Onde não importa a solidão
Queira ser um louco
E como um louco viver
Mas as grades da razão
Para sempre vão me prender.
sábado, 4 de junho de 2011
O Beijo Mais Esperado
Morto ou vivo?
Ainda não sei
Acho que ainda respiro
Mas não sei bem ao certo se é ar
Que entra pelos meus pulmões
Talvez seja a doce morte
Que chegou para me levar
Clamei por ti
Nas minhas noites de insônia
E tu me atendeste
Mas não chegastes com um oi
Ou uma Boa noite
Chegastes mortal, furiosa
E como um sopro, me arrebataste
Levando-me para a mais furiosa das tempestades
E agora me encontro aqui
Na mais completa calmaria
Esperando o seu doce beijo
Que será o mais doce e o mais mortal
Mas será o ultimo gosto que me lembrarei.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
O nascimento
Acabo a apresentação, então ela se aproxima, cabelos pretos e longos, pele branca, sorriso sedutor e ao mesmo tempo aterrador, sinto um calafrio, ela então se aproxima e diz boa noite com uma voz suave e doce.
Conversamos um pouco, ela elogiou minhas obras. Disse que minhas poesias eram morbidamente sedutoras. Continuamos a conversar.
A noite foi passando, então resolvemos andar pelas ruas.
A madrugada estava fria , uma neblina densa cobria as ruas, eis que de repente ela para, seu olhar parecia mais sedutor e aterrorizante do que nunca, então ela se aproxima e fala algo em meu ouvido, e quando eu vi já estava em seus braços, e depois de um longo beijo enfim ela cravou seus dentes em meu pescoço, tudo parecia girar em uma mistura de prazer e dor, e quando eu estava quase sem vida, ela me abraçou, fez-me provar seu vitae, meu corpo voltou a se encher e se revigorar, sinto que não estou morto, mas também não estou vivo, e tudo toma uma percepção diferente, a partir desse dia passei a ser mais uma criança da noite.
A partir desse dia passei a ser apenas…
Lord Vampiro
domingo, 29 de maio de 2011
Mais uma vez...
sábado, 28 de maio de 2011
Ai ai...
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Correndo pra dar aula...
Ciclo
Paralelo a morte
O azul do mar se faz
A paz invade a minha alma
Respiro...
A escuridão reaparece
A dor aumenta
A lucidez se esvairia
Respiro novamente...
Paz...
terça-feira, 12 de abril de 2011
E vida....
Nossa gente ando num desanimo terrível
Silêncio
O silêncio se tornou profundo em minha alma
A escuridão toma conta de todo o meu ser
Todo o meu corpo adormece
E toda a dor se desfaz
Minhas pálpebras se fecham
Afasto-me da luz
Que sempre feriu meus olhos
Queimou minha pela
Deixando apenas a carne exposta
No silêncio e no escuro
É onde eu sinto a paz, sinto a calma
É quando todo meu ser entra em harmonia
Meu mundo de silencio e sombras
É meu refúgio seguro
É onde eu encontro meu ser
E afundo minha dor
Flutuo na imensidão sem fim
Afasto-me do mundo exterior
Deixando de lado toda a dor
Fecho-me dentro de mim
Pois no silêncio e no escuro
É onde eu me sinto feliz.
Luciano Souza 12/04/11


