quarta-feira, 1 de junho de 2011

O nascimento

Lá estava eu, pronto para mais uma apresentação. Subo no palco, papel na mão, olha para a platéia e lá esta ela, linda como sempre, com seu olhar fixado em mim, aquele olhar que me corta ao meio.
Mas quem será ela? Porque me olha tanto?
Acabo a apresentação, então ela se aproxima, cabelos pretos e longos, pele branca, sorriso sedutor e ao mesmo tempo aterrador, sinto um calafrio, ela então se aproxima e diz boa noite com uma voz suave e doce.
Conversamos um pouco, ela elogiou minhas obras. Disse que minhas poesias eram morbidamente sedutoras. Continuamos a conversar.
A noite foi passando, então resolvemos andar pelas ruas.
A madrugada estava fria , uma neblina densa cobria as ruas, eis que de repente ela para, seu olhar parecia mais sedutor e aterrorizante do que nunca, então ela se aproxima e fala algo em meu ouvido, e quando eu vi já estava em seus braços, e depois de um longo beijo enfim ela cravou seus dentes em meu pescoço, tudo parecia girar em uma mistura de prazer e dor, e quando eu estava quase sem vida, ela me abraçou, fez-me provar seu vitae, meu corpo voltou a se encher e se revigorar, sinto que não estou morto, mas também não estou vivo, e tudo toma uma percepção diferente, a partir desse dia passei a ser mais uma criança da noite.
A partir desse dia passei a ser apenas…
Lord Vampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário