sábado, 13 de agosto de 2011

Espera

O frio toma conta da minha alma
O mundo já não tem cor
Sinto-me envolvido por uma névoa
Não enxergo nada ao meu redor
Tudo vai perdendo a forma
Meus sentidos vão se desfazendo
Vou me transportando
Para um mundo cada vez mais escuro
Tento escapar, mas não consigo
Pois a minha força
Já não responde as minhas vontades
Na verdade não sei se ainda tenho vontades
Pois tudo perdeu o sentido
E por mais que eu tente
Não acho um motivo para me levantar
Enquanto estou envolto nessa nevoa
Vejo todo o filme da minha vida
Passar diante dos meus olhos
Mas não consigo ouvir os sons,
Sentir os cheiros, os aconchego dos abraços
E nem enxergar os brilhos nos olhos
Pois todas as imagens
Vão passando em minha mente
Como um filme antigo
Deteriorado pelo tempo
Me entrego a este estado de inércia
Olhando apenas para o vazio
Esperando apenas que o mundo acabe
Mas não para todo mundo
Apenas para mim...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu mundo

Estou parado
Dentro de um mundo que eu criei
Fechado, longe de tudo e de todos
Em uma enorme escuridão.
Vivo em um mundo vazio
Andando sobre o nada
Navegando em um mar sem fim
Que me levara rumo a lugar nenhum
Continuo prezo
Afundado em um abismo sem fim
Parado, inerte
Esperando que alguém me enterre
Me soltar? Para que?
Para viver nesse mundo apenas a vagar?
Um mundo superficial
Sem luz, sem vida
Que deixa expostas suas próprias feridas
E ninguém faz nada para curá-la
Apenas aumentá-las.
Olho pra esse mundo
Com todas essas feridas expostas
A jorrar a secreção podre
De uma vida toda medíocre
Prefiro ficar aqui
Trancado no meu mundo escuro
Pois aqui verei apenas o que eu quiser
Serei apenas o que eu quiser
Cuidarei das minhas próprias feridas
Até que quem sabe um dia
A minha mente se torne vazia
E eu possa simplesmente viver
Nesse mundo de fantasias

domingo, 24 de julho de 2011

Palavras

Posso escrever palavras bonitas
Posso escrever palavras de amor
Posso escrever palavras singelas
Posso escrever palavras doces
Mas o que são palavras?
Se não apenas letras
Jogadas os vento sem direção alguma
Que dão forma a um sentimento
Mas todas as palavras que eu escrever
Nenhuma delas te descrevera
Minha deusa
Que eu nem ao menos sei o rosto
Mas mesmo assim já tomaste minha alma
E agora domina todos meus pensamentos
E se tornou senhora de meu ser
Deusa cruel
Que não deixaste nem ao menos o seu semblante
Para que eu pudesse com ele sonhar
Transformaste meu ser em letras
Jogadas ao leu sem formar palavra alguma
Sem ter forma sem ter vida
Sem expressar sentimentos algum
Vou voando pelo vento a sua espera
Para que possas me juntar
E enfim me transformar em palavras
Palavras doces, singelas e bonitas
Não palavras amargas
Como as que o mundo teimas em me transformar
Pois tu que vives apenas em meus sonhos
Que tomou meus pensamentos
Poderá me transformar
Deixarei de ser apenas letras sem sentido
E começarei a ser palavras
Versos, poemas inteiros
Serei o que você quiser
Pois tu Deusa cruel
Que não deixaste ao menos seu rosto
Já controla meu ser, minha vida
Mas serei assim, apenas letras
Até que um dia você
Se faça presente
E transforme minha vida em bonitos versos
Deixando de ser minha deusa cruel
Passando a ser para sempre
A autora de minha vida
A senhora de meus versos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Música

Música ouço agora
Música doce e suave
Como a brisa a me tocar
Levanto e olho em volta
Estou só sem nada ao meu redor
Apenas a musica no ar
A me dizer que ainda estou vivo
Então vou caminhando
Sem destino algum, rumo ao nada
Apenas a musica me levando
Continuo a minha caminhada
Eis que surge um vulto
Eis que surge você
Fonte de todas as musicas
Que me revela a leveza das coisas
Que me arrebata até os mais altos montes
Para me mostrar que ainda estou vivo
Que ainda sinto que ainda existo
Agora já não estou só na minha caminhada
Pois tenho a musica que me acompanha
Pois tenho você que me guia
Tenho seu mundo para viver
E me arrebato para dentro dele
Pois apenas nele eu existo
Apenas nele eu sinto
Apenas nele eu te possuo
De uma maneira totalmente arrebatadora
E lá eternamente viverei
Pois lá , apenas lá
Para sempre eu a terei.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saudade

Me sinto vazio, sem vida
Já não transpareço nada
Porque não sinto nada
Sou um imenso vazio
Desde que você se foi
Deixaste uma ferida aberta
Pronta para os vermes devorarem
Comer até o ultimo pedaço de carne
Pois meu espírito já se foi
Junto com você
E o que me resta hoje
É essa saudade
Que me acompanha
Onde eu estiver
Me consome como um cólera
Como a pior de todas as chagas
Corroendo o resto de vida
Que ainda habita em meu corpo
Já dilacerado com o sofrimento
Pois essa saudade
Vem me mostrar
Que você já fez parte de mim
Fez parte de meus sonhos
Compartilhou bons momentos
Viveu minha vida
E agora me resta essa saudade
Que me mostra que você se foi
Que meus sonhos acabaram
Que minha vida deixou de fazer sentido
Mas por outro lado
Ela vem me mostrar
Que eu tive você
Que eu tive bons momentos ao seu lado
Que eu tive meus momentos de sonhos
E por mais dolorosa que essa saudade seja
Tenho apenas que agradecê-la
Porque se ela existe
É porque eu vivi um amor intenso
Arrebatador
Com a mais sublime forma
Que agora se acabou
Mas se eu sinto saudades
É porque ele existiu
Hoje eu morro
Sentindo a dor dessa saudade
Mas uma morte feliz
Pois apesar de restar
Apenas essa saudade que me coroe
Morro com a plena certeza
De que vivi o amor mais intenso do mundo
E fui feliz plenamente feliz

Medo

Outra vez o dia se fez noite
A lua brilha imponente no céu
Com todo seu esplendor
Olho para ela e me sinto em paz
E me vem à mente um turbilhão de lembranças.
Mas a noite vai passando
A lua se afastando
E o medo invade todo meu ser
Pois lembro que mais uma vez
Terei que enfrentar toda solidão do meu quarto
E mais uma vez estarei de volta ao meu mundo sombrio
Onde apenas a minha sombra gelada
Estará em minha cama a me esperar
Viajo pelo passado, presente e futuro.
E vejo tudo que eu fui, o que eu sou e o que eu poderia ser.
Fecho os olhos, respiro fundo e tento dormir
E o medo mais uma vez me invade
Medo de que mais uma vez suas lembranças
Venham correndo até mim
Num suspiro profundo eu viro para o lado
E vou buscar no pensamento tudo o que há de ruim
Pois assim eu fujo de você
Afastando suas lembranças pra bem longe de mim
E entro em meu mundo escuro
Onde eu posso finalmente
Apenas dormir...